Sim, existe um caminho para viver da música que você ama!

Depois de ter trabalhado com artistas como Mike Stern, Maria Rita, Madeleine Peyroux, Stacey Kent, Richard Galliano, Avishai Cohen, David Sanborn e recebido 2 Grammy Awards como produtor do Trio Corrente e Paquito D´Rivera, transformei toda a minha trajetória em um método passo a passo chamado: método B.R.A.V.O.
Um método que te ensina a criar, divulgar, vender e produzir sua música.
Em 30 minutos, a minha equipe vai analisar o seu momento atual e identificar os pontos de melhoria para você desenvolver a sua carreira musical.
O mercado da música mudou radicalmente nos últimos anos.
Enquanto há alguns anos o grande desafio era ter dinheiro para poder gravar e divulgar seus projetos, hoje tudo isso ficou muito mais barato e acessível.
Então o segredo para viver da sua música não está mais no dinheiro e sim em saber como criar projetos atraentes, divulgar para um público engajado, financiar e vender seus projetos de maneira estratégica e entregar sua música de forma profissional para o público e contratantes. 

Para quem é essa oportunidade?

Para artistas que já estão há algum tempo na música, já criaram projetos musicais mas ainda não conseguiram ganhar dinheiro e ter resultados satisfatórios. 
Para quem está começando sua carreira musical e quer deixar de ter um hobby e ter uma carreira mais estruturada e profissional.
Para produtores que querem aprimorar sua atuação e levar seus artistas a novos patamares (turnês, editais, etc.).

Jacques Figueras

Olá, meu nome é Jacques Figueras, sou um músico e produtor francês e moro no Brasil desde 2005.

Após produzir shows ao redor do planeta e receber 2 Grammy Awards, eu decidi compartilhar o meu conhecimento de mais de 25 anos de carreira e ajudar artistas a levarem suas músicas para o mundo.

Nos últimos 8 anos me dedico a produção de conteúdo, de cursos online e programas de mentoria sobre gerenciamento de carreira no mercado da música, produção, divulgação e venda de projetos musicais.

Também sou convidado regularmente para dividir os meus conhecimentos nos principais eventos e faculdades do Brasil e do mundo (JazzAhead na Alemanha, FAMES, EMESP, Souza Lima, Trends, Sampa Jazz Fest, FIMUCA…).